domingo, 25 de setembro de 2011

Flores e Poemas

Foi se tempo que tudo dava certo

O mesmo tempo que não tinha problemas

Um paraíso, imenso céu aberto

E eu lhe dizia com flores e poemas

Que nossa vida era muito bela

E que tudo iria ser perfeito

Mas as coisas não são como se espera

Acabou sendo tudo de outro jeito


Seu sorriso não era como antes

E seu beijo mais frio ficou

Seus abraços deixaram de ser constantes

E com tempo o “eu te amo” acabou


O meu chão foi sumindo devagar

E nos seus olhos não via o brilho

De quem se dizia se apaixonar

E com total frieza de vez se afastou

E aquela garota que eu amava

De repente mudou


Com versos eu lhe digo

Tudo o que aconteceu

Você arrancou o meu sorriso

E nem ligou para você e eu

Não é de ilusão que vive o amor

É como um espinho em meu peito

Que causa tanta dor


Foi se tempo que tudo dava certo

O mesmo tempo que não tinha problemas

Um paraíso, imenso céu aberto

E eu lhe dizia com flores e poemas

Que nossa vida era muito bela

E que tudo iria ser perfeito

Mas as coisas não são como se espera

Acabou sendo tudo de outro jeito


Seu sorriso não era como antes

E seu beijo mais frio ficou

Seus abraços deixaram de ser constantes

E com tempo o “eu te amo” acabou


O meu chão foi sumindo devagar

E nos seus olhos não via o brilho

De quem se dizia se apaixonar

E com total frieza de vez se afastou

E aquela garota que eu amava

De repente mudou

Thiago Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário